terça-feira, 29 de junho de 2010

First of All.

Por vezes achamos que o mais importante se resume às pessoas que nos rodeiam, mas no final, chegamos à brilhante conclusão que isso não passa de mais uma partida que a vida nos prega. Entregamo-nos de boa mente a quem nos promete felicidade e no fim, saimos desiludidos com nós próprios.
Nem sempre o melhor tem de estar ali quando precisamos e nem sempre o melhor permanece connosco o resto da vida, nem está connosco a cada minuto, segundo que passa. Porque nós somos o melhor de nós e não vale a pena tentar inventar, porque é apenas mais uma perda de tempo... É apenas mais um minuto ou dois que perdemos nos dias dias que são a vida.

~~

3 comentários:

  1. Nós somos o melhor de nós, mas nem sempre somos nós próprios quem nos conhece melhor. Yea, eu sei que consigo ser confusa, mas tu és inteligente, chegas lá. xD
    Beijinhos, sis. Adorei o blog. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te sempre, sister, ahah sisters são sisters até ao fim do mundo! :b
    Obrigado <3 ly.

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa que tenho aprendido ao longo de 28 anos é que temos de ser nós mesmos a fazer valer aquilo em que mais acreditamos!
    Por mais que tenhamos imensas pessoas à nossa volta,por mais amigos,familia,conhecidos,etc,que tenhamos nada equivale ao que nos dita a nossa consciência,o nosso bem-estar!

    E isso somos nós que temos de procurar e acredita que encontramos!Pode demorar mas o nosso bem estar e a capacidade de valer por nós mesmos ninguém nos pode dar...e muito menos tirar!

    Beijinho.
    ;)

    ResponderEliminar